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Geração de Leads com o Google Adwords

Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

Defina estratégia

Defina os detalhes das suas campanha. Acompanhe através da nossa planilha todos pontos necessários para uma estratégia de sucesso.

Garanta experiência do usuário

Por vezes, os anunciantes ficam tão absortos com palavras-chave e configurações do Adwords (o que é bem compreensível), que esquecem do fundamental: a experiência do usuário. Para se ter resultado positivo em uma campanha, você não deve esquecer da trajetória do usuário: desde o momento em que ele faz a busca no Google, até o momento em que converte na página da sua oferta.

Acompanhe os resultados

Não vamos negar que é fácil se perder em meio a quantidade de métricas que o Google Adwords proporciona. Isso sem considerar as que podemos analisar no Google Analytics, se este estiver integrado com o Adwords. É comum conversarmos com clientes que abandonaram o monitoramento das campanhas após criarem uma cpor se sentirem paralisados diante da interface do Adwords.

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